Prefeitura homenageia profissionais da limpeza pública no Dia do Gari

O Dia do Gari é comemorado anualmente em 16 de maio, em todo o Brasil. A data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças e demais espaços públicos, limpos de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

Para agradecer todos os trabalhadores que contribuem significativamente com a manutenção da nossa cidade, a Prefeitura promoveu nesta terça-feira, um café da manhã e sorteio de brindes para todos os profissionais da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e da Cooperposse.

Parabéns aos profissionais que com sol ou chuva, cuidam para que nossa cidade fique ainda mais bonita e limpa!

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...