Esporte

Todos os jogos acontecem no Estádio Municipal José Ferreira Neto.

Quatro partidas agitaram o fim de semana no 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador. No sábado, 13 de maio, o Paulista derrotou o Explosão por 3×0. Na sequência, Audax e Vila Nova ficaram no empate em 1×1. Já no domingo, dia 14, o AFC Alagoas conquistou a vitória em cima do Canarinho por 2×1, e fechando a rodada, o CSKA conquistou os três pontos ao vencer o UFPC por 1×0.

A próxima rodada do campeonato organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer, acontecerá neste sábado, 20 de maio, com partidas às 13h30 e 15h15, e no domingo, dia 21, às 8h e 9h45. Todos os jogos acontecem no Estádio Municipal José Ferreira Neto.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...