Grande Final do Campeonato Amador de 2023

Paulista e Rincão protagonizaram a grande final do 19º Campeonato de Futebol Amador 2023

Grande Final do Campeonato Amador de 2023

Na tarde de sábado, 17 de junho, aconteceu no Estádio Municipal José Ferreira Neto, a grande final do 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santo Antônio de Posse 2023. Na ocasião, o time do Rincão acabou vencendo a equipe do Paulista de virada pelo placar de 2×1 e se sagraram campeões do campeonato.

Ao todo, 13 equipes participaram da competição, além da entrega das taças e medalhas para os finalistas, foram realizadas premiações individuais para os destaques do campeonato. Os premiados foram:

Rodrigo (Rincão) – artilheiro com 8 gols marcados;

Marcelo (Paulista) – melhor goleiro;

Pablo (Rincão) – atleta revelação;

Figueirense FC – equipe mais disciplinada.

O 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2023 foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Cultura.