Projeto Cinema no Bairro reúne cerca de 400 pessoas no bairro Popular

Projeto Cinema no Bairro reúne cerca de 400 pessoas no bairro Popular

Uma noite de muita diversão para a criançada e toda família. O projeto Cinema no Bairro levou para o bairro Popular, na noite quarta-feira, 24 de maio, a exibição do Filme Infantil Luca, com direito a muita pipoca e refrigerante. Cerca de 400 pessoas acompanharam assistiram a animação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Cultura e Turismo. Iniciativas como essa são fundamentais para a promoção da cultura em nossa cidade, contribuindo de forma significativa no desenvolvimento humano e no potencial criativo da sociedade.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.
INFORME

Comunicado aos vendedores ambulantes

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse vem, por meio deste informar aos eventuais vendedores ambulantes, que desejam comercializar ...