Cultura Eventos

Desfile de Cavaleiros resgata a tradição da cultura sertaneja e tropeira

O desfecho ocorreu na Praça Coronel David Baptista, com a benção do pároco da Paróquia Santo Antônio, Padre Carlos Panassolo.

Desfile de Cavaleiros resgata a tradição da cultura sertaneja e tropeira

O Desfile de Cavaleiros, realizado pela comissão organizadora da Festa do Peão de Santo Antônio de Posse, com o apoio da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade, no último domingo, 25 de junho, foi um sucesso de público com a participação de cavaleiros e visitantes de diversas cidades da região.

Percorrendo as ruas centrais da cidade, a iniciativa contou com a presença de comitivas de todo o Estado de São Paulo, carros de boi, desfile dos cavalos friesian do Haras Mestre Felipe, além de muitas famílias, crianças de todas as idades, com toda organização e segurança.

“Não medimos esforços no sentido de realizar uma grande festa para os moradores e para os romeiros das cidades da região”, comentou o prefeito João Leandro Lolli. “Foi um lindo espetáculo, resgatando a tradição da cultura sertaneja e tropeira de Santo Antônio de Posse”, concluiu.

Após o desfile, aconteceu a Queima do Alho com apresentação da Orquestra Municipal de Metais e Percussão e do Grupo de Violeiros e Catira de Santo Antônio de Posse. Toda renda arrecadada do evento foi revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.
SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...