Prefeitura lança consulta pública online para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, deu início ao processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024, e quer saber sua opinião sobre as prioridades na aplicação dos recursos públicos. O munícipe pode enviar suas sugestões por meio do formulário: (www.pmsaposse.sp.gov.br/pesquisa-loa-2024/). A medida visa aproximar o cidadão da gestão municipal, tornando o contribuinte protagonista na tomada de decisão de como os recursos serão utilizados.

Para facilitar a resposta, além de algumas informações pessoais, o formulário foi dividido em 14 serviços da gestão pública, sendo possível escolher três opções, ou adicionar uma nova prioridade que não esteja especificada. Ao final, foi deixado um campo em aberto para que o cidadão possa deixar um comentário com sua contribuição a respeito do processo.

O formulário ficará disponível até o dia 21 de agosto de 2023, então não deixe de participar.

Contamos com sua colaboração para definirmos o orçamento municipal.

INFORME

Comunicado aos vendedores ambulantes

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse vem, por meio deste informar aos eventuais vendedores ambulantes, que desejam comercializar ...