Prefeitura promove 1º Encontro de Cuidadoras

Prefeitura promove 1º Encontro de Cuidadoras

As cuidadoras da rede pública de ensino participaram do 1º Encontro de Cuidadoras, um momento dedicado a essas profissionais que tanto fazem por nossos pequenos. O Psicólogo Fábio Villava tratou de questões importantes que cercam a função de modo prático e sensível, provocando a reflexão sobre as emoções e sentimentos que precisam ser respeitadas para o cuidado com o outro. “A saúde emocional é parte importante da nossa gestão e precisamos cuidar de quem cuida com tanto amor dos nossos alunos e alunas em uma fase tão importante da vida”, enfatizou a secretária de Educação Claudia Aparecida Pinho Lalla.