O ENEM vem aí! Confira algumas dicas sobre a prova

O ENEM é uma grande porta de acesso para o ensino superior, servindo de seleção para o ingresso em instituições públicas federais com o Sisu (Sistema de Seleção Unificada), e também privadas, por meio do Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) e do Prouni (Programa Universidade para Todos).

Faltam poucos dias para a realização do exame que ocorrerá nos dois domingos (5 e 12 de novembro). Se você está inscrito, confira seu local de prova na página do participante e acesse o cartão de confirmação de inscrição.

A Prefeitura Municipal deseja boa sorte aos nossos estudantes. Estamos na torcida!

Saiba mais: enem.inep.gov.br/participante

Não fique em silêncio, denuncie!

Não fique em silêncio, denuncie! Proteja nossas crianças e adolescentes. Fique atento a qualquer suspeita de abuso e exploração sexual ...