Equipes da Prefeitura trabalham em vários pontos da cidade para recompor locais afetados pela chuva

Desde a tarde desta sexta-feira, 3 de novembro, equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente estão atuando em diversos pontos da cidade para limpeza e desobstrução das áreas afetadas pela forte chuva que atingiu o município. Os profissionais seguem trabalhando na limpeza e normalização do tráfego, realizando o corte de árvores e a remoção de galhos e entulhos.

FALTA DE ENERGIA

Devido as constantes quedas de energia elétrica em alguns bairros da cidade, a Prefeitura Municipal, marcou uma audiência com representantes da companha de energia responsável, com intuito de encontrar uma solução definitiva para o problema, e assim, sanar os constantes transtornos sofridos pelos munícipes que residem nestas localidades.