Alunos da rede pública são premiados na 2ª Olimpíada Mirim – OBMEP

Alunos da rede pública são premiados na 2ª Olimpíada Mirim – OBMEP

A Escola Municipal Mário Bianchi, celebrou o desempenho dos estudantes que participaram da 2ª Olimpíada Mirim – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), competição de matemática voltada para as turmas de 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental. 50 alunos conquistaram medalhas de Ouro, Prata e Bronze, entre os 258 que atuaram na competição educacional.

A olimpíada tem o objetivo de transformar a relação das crianças com a disciplina por meio de propostas lúdicas e criativas, além de despertar o interesse pela matemática, envolver os professores dos primeiros anos do Ensino Fundamental e aumentar a participação das escolas.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...