Esporte

Possense fica com vice-campeonato de torneio de tênis e termina ano na oitava colocação em ranking regional

No último final de semana, 16 e 17 de dezembro, representando Santo Antônio de Posse, o atleta Adolpho Bergo Lala, participou do 6º Finals Interno, competição regional de tênis, sediada no município de Jaguariúna. Após encarar os melhores tenistas de sua categoria, o esportista ficou com o vice-campeonato do torneio.

Adolpho venceu dois jogos na fase de grupos, parciais de (6/1 e 7/5) e (7/6 e 6/3), se classificando em primeiro do grupo. Na semifinal, a vitória foi conquistada por 2 a 0 (6/2 e 6/4). Já na final o atleta venceu o primeiro set por (6×1), mas tomou a virada de (6/1 e 10/6), ficando com o vice-campeonato.

O 6º Finals Interno foi organizado da seguinte forma: fase livre de 01/12 a 14/12, semifinais no dia 16/12 e finais em 17/12. Os atletas foram divididos nas seguintes categorias: A, B, C, C1, Feminino e Dupla Livre.

Ao término da competição, o tenista possense terminou na oitava colocação da categoria A do ranking de tênis de Jaguariúna, que possui mais de 110 competidores.

Não fique em silêncio, denuncie!

Não fique em silêncio, denuncie! Proteja nossas crianças e adolescentes. Fique atento a qualquer suspeita de abuso e exploração sexual ...