Notícias

CRAS promove acompanhamento técnico social aos moradores do Residencial Pref. Adalberto Bergo

Em caso de dúvidas, os contemplados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), segue realizando visitas técnicas às 144 famílias contempladas do conjunto habitacional Residencial Prefeito Adalberto Bergo, com o objetivo de acompanhar o processo de mudança e instalação dos moradores, fortalecendo a melhoria das condições de vida das famílias e a sustentabilidade das intervenções.

Já os animais dos moradores estão recebendo castração e chipagem de identificação, com intuito de garantir que as famílias possam levar seus pets. O serviço vem sendo realizado desde o dia 7 de fevereiro, mas devido à grande quantidade de animais a passarem por esse processo, o trabalho acontece por agendamento, com os moradores sendo contatados pela Secretaria de Saúde para definir data e horário. Os pets recebem um microchip, dispositivo eletrônico implantado sob a pele do animal, totalmente indolor, que inclui tanto os dados do proprietário como do animal.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...