Esporte Notícias

4º Torneio Beneficente de Vôlei de Praia reúne 54 atletas e arrecada 150 kg de alimentos

O fim de semana foi de muito vôlei em Santo Antônio de Posse, isso porque, no sábado, dia 2 de março, atletas de toda a região estiveram presentes na quadra do Ginásio Municipal de Esportes para participar do 4º Torneio Beneficente de Vôlei de Praia. A competição contou com a participação de 54 atletas e arrecadou 150 Kg de alimentos que foram destinados à APAE. Além da competição esportiva, as participantes também foram homenageadas com um vaso e uma rosa, em ocasião ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Estiveram presentes a vice-prefeita Ana Brandão, o supervisor de Esportes e Lazer, Eduardo Suzigan de Campos, o supervisor de Ensino PEB II, Carlos Roberto Ortiz de Campos Filho, o professor da equipe de vôlei, Gustavo Cilotti, entre outras autoridades.

“Foi uma tarde muito gostosa onde o maior objetivo era a arrecadação de alimentos para instituições da cidade, fazendo do vôlei de praia um mecanismo social para ajudar quem precisa”, comentou Gustavo Cilotti. “Agradeço a todos os apoiadores da cidade, ao Departamento de Esportes que não mediu esforços para a concretização desse evento, à presença das autoridades e principalmente aos atletas, os maiores responsáveis por tudo isso”, comentou finalizou.

O torneio realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Esportes, contou com o apoio de empresas do município que se somaram à realização do evento.

RESULTADOS DO TORNEIO

FEMININO

1° – Laura e Maria

2° – Camila e Bianca