Santo Antônio de Posse sedia 5ª etapa do Circuito Paulista de Velocross 2024

A competição contará com a participação de mais de 200 pilotos, representando 60 cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais

Santo Antônio de Posse sedia 5ª etapa do Circuito Paulista de Velocross 2024

Neste fim de semana, nos dias 18 e 19 de maio, Santo Antônio de Posse será palco da 5ª etapa do Circuito Paulista de Velocross 2024. O evento acontecerá na pista atrás da Americar na Pedra Branca, com a participação de mais de 200 pilotos, representando 60 cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais.

A programação terá início no sábado (18/05) às 13h, com a abertura e treinos livres. Às 16h, ocorrerão as largadas do esquenta, envolvendo motos especiais importadas e motos nacionais, com pilotos de diversas idades e gêneros.

No domingo (19/05), o evento continuará, com os treinos de reconhecimento para todos os pilotos começando às 8h45, e a primeira largada programada para às 10h45.

O evento é gratuito para a população, contando com uma praça de alimentação completa no local. Além de ser uma competição esportiva, o Circuito Paulista de Velocross movimenta a cultura e o turismo da cidade. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 94762-8294.

A competição conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Esportes e Lazer.

Não fique em silêncio, denuncie!

Não fique em silêncio, denuncie! Proteja nossas crianças e adolescentes. Fique atento a qualquer suspeita de abuso e exploração sexual ...