Educação Notícias

Não fique em silêncio, denuncie!

Proteja nossas crianças e adolescentes

Não fique em silêncio, denuncie!

Não fique em silêncio, denuncie! Proteja nossas crianças e adolescentes.

Fique atento a qualquer suspeita de abuso e exploração sexual infantil e denuncie. Disque 100!

Santo Antônio de Posse promove caminhada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Como mote ao 18 de maio, marcado pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, acontece nesta sexta-feira, dia 17, a “Caminhada da Proteção”, com o intuito de conscientizar, alertar e enfrentar a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A concentração começará às 8h, no Paço Municipal, Praça Chafia Chaib Baracat, 351 – Vila Esperança, e se estenderá até a Praça Cel. David Batista (Praça da Matriz). A organização da ação pede para que os participantes compareçam com camiseta branca ou laranja.

A iniciativa, que visa promover a data e sensibilizar a sociedade a caminhar junto nesta agenda preventiva e pedagógica, é realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse.