Saúde Notícias

Prefeitura promove ação com foco na saúde da mulher

Prefeitura promove ação com foco na saúde da mulher

Em consonância com o Dia das Mães, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado, dia 11 de maio, uma ação com foco na Saúde da Mulher.

Entre as especialidades, serão ofertadas por meio de agendamento: oftalmologista, dermatologista, cardiologista, ecocardiograma e exames de ultrassom.

Já por demanda espontânea, haverá avaliação bucal, teste rápido para HIV e avaliação da carteira de vacinação.

A iniciativa acontecerá no Ambulatório Municipal de Especialidades Médicas, das 7h às 13h.

Festa do Peão anuncia nova realeza

Chegou o momento de descobrir os novos membros da realeza da Festa do Peão de Santo Antônio de Posse de 2024. A participante escolhida para ...