Cultura Educação

Espetáculo infantil leva arte e diversão para alunos da rede pública de ensino

A programação inclui teatro e a exposição interativa paralela "Reciclar e Brincar", com brinquedos e brincadeiras confeccionadas com materiais recicláveis e reutilizáveis.

Espetáculo infantil leva arte e diversão para alunos da rede pública de ensino

O espetáculo infantil “O Que Será?”, que já foi visto por mais de 15 mil pessoas em 200 apresentações por diversas cidades do Estado de São Paulo, chega em Santo Antônio de Posse na quarta-feira, dia 24 de abril, com apresentações gratuitas na EMEF Profª Mary Rosa Baracat Chaib, das 13h às 14h, e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), às 9h. O espetáculo é um projeto via PROAC ICMS, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com patrocínio da empresa Agristar.

A programação que utiliza a arte e diversão como forma de estimular crianças no aprendizado, inclui teatro e a exposição interativa paralela “Reciclar e Brincar”, com brinquedos e brincadeiras confeccionadas com materiais recicláveis e reutilizáveis. São apresentados brinquedos e brincadeiras que as crianças podem fazer em casa e na escola.

Forró com a banda Talismã

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, promove no sábado, 1º de junho, ...