Esporte Notícias

Santo Antônio de Posse recebe homenagem no 3º Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do SESI Esporte

Santo Antônio de Posse foi homenageada nesta terça-feira, 14 de maio, durante o 3º Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do SESI Esporte, realizado no Centro Cultural FIESP, em São Paulo. O evento reuniu representantes de mais de 150 cidades, e Santo Antônio de Posse foi representada pelo diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Eduardo Suzigan de Campos e pelo secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Tiago Nizoli de Campos.

Entre os convidados, grandes nomes do esporte brasileiro marcaram presença como o apresentador, ex-jogador de futebol e filho ilustre de Santo Antônio de Posse, craque Neto, o velocista Felipe Bardi, o multicampeão do basquete Hélio Rubens Garcia Filho, a ex-jogadora de futebol feminino Alline Calandrini, e o treinador do SESI Bauru Vôlei, Anderson Rodrigues.

Durante a solenidade, aconteceu a tradicional premiação anual, que reconhece e celebra os resultados alcançados pelos municípios parceiros do programa SESI Esporte.

Um dos mais importantes projetos do SESI-SP, o PAF (Programa Atleta do Futuro), completa em 2024, 31 anos de existência, promovendo formação e cultura esportiva para crianças e adolescentes, com o intuito de contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade, com a metodologia do SESI, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Em desenvolvimento na cidade desde novembro de 2021, o PAF atende cerca de 250 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, entre atividades de voleibol, vôlei de areia, futebol e futsal.

INFORME

Comunicado aos vendedores ambulantes

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse vem, por meio deste informar aos eventuais vendedores ambulantes, que desejam comercializar ...