Notícias

RGs emitidos através do Poupa Tempo serão entregues neste sábado (11), das 9 às 13h

A entrega dos documentos de identidade (RG) emitidos no evento itinerante pelo Poupa Tempo será realizada neste sábado, dia 11, das 9 às 13 horas, na Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, localizada à Praça Chafia Chaib Baracat, 351, Vila Esperança. Para retirar o documento de identidade é necessária a apresentação do protocolo.

AÇÃO SOCIAL

A Ação Social foi realizada no dia 21 de outubro através de parceria entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse e o Poupa Tempo de Campinas que enviou uma equipe de 15 pessoas para fazer o atendimento ao público para emissão de RG para menores de 18 anos de idade, além de emissão de carteira de trabalho. Nessa ação foram emitidos 108 documentos de identidade (RG).

INFORME

Comunicado aos vendedores ambulantes

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse vem, por meio deste informar aos eventuais vendedores ambulantes, que desejam comercializar ...