Estudantes da escola Conceição Godoi Menuzzo ganham biblioteca com 1.200 livros

A nova biblioteca será um ponto de encontro para a comunidade, promovendo o aprendizado e a imaginação de todos!

Estudantes da escola Conceição Godoi Menuzzo ganham biblioteca com 1.200 livros

Os alunos da Escola Municipal Professora Conceição Godoi Menuzzo ganharam um enorme incentivo para mergulharem de vez no universo da leitura. Nesta quinta-feira, 4 de julho, foi inaugurada a biblioteca viabilizada através do projeto Cantos de Leitura, disponibilizando um acervo de 1.200 livros dos mais diferentes temas, além de materiais pedagógicos, tablets, brinquedos educativos, jornais, revistas e periódicos votados às diferentes faixas etárias, beneficiando 570 alunos do Ensino Infantil e Fundamental I.

O projeto é uma realização da Rede Educare e conta com patrocínio da empresa BASF via Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura do Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal. A unidade de Santo Antônio de Posse é a 78ª implantada pelo projeto, somando 63 cidades brasileiras beneficiadas.