Polícia Municipal faz novo flagrante de descarte irregular de lixo

Na quinta-feira, dia 16 de agosto, a Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse flagrou mais um episódio de descarte irregular de lixo na estrada vicinal, localizada próximo ao bairro Bela Vista. Os policias estavam patrulhando a área, próximo ao meio-dia, quando notaram que um morador do município depositava resíduos de construção civil, diretamente de um caminhão, na vicinal. Após o flagrante, o motorista foi multado.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura Municipal pede aos munícipes que não realizem o descarte de lixos e entulhos em locais inapropriados. O monitoramento continuará sendo realizado pelos policiais municipais para prevenir que atos como este não se repitam.

Os dias e horários da coleta de lixo, cata bagulho e lixo reciclável na cidade podem ser acessados neste endereço eletrônico: https://pmsaposse.sp.gov.br/?p=459.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...