Polícia Municipal realiza remoção de veículos abandonados em vias

Durante a terça-feira, dia 06 de novembro, a Polícia Municipal acompanhou o trabalho de remoção de cinco veículos abandonados em vias públicas do município. Os recolhimentos aconteceram nos bairros Pedra Branca, Ressaca, Vila Esperança e Bela Vista.

Os veículos dos modelos Monza, Fusca, Elba, Corcel II e Agrale 1600D estavam há meses abandonados, conforme denunciado pelos moradores do local. Após a retirada, os mesmos serão mantidos em local apropriado e os proprietários notificados. Caso não haja a reclamação dos veículos no prazo de 90 dias, os mesmos serão encaminhados para leilões públicos.

A ação de remoção realizada pela Polícia Municipal está amparada pela Lei Municipal nº 2805 de 14 de novembro de 2013. Quando abandonados, os veículos podem oferecer risco à segurança e saúde da população, uma vez que, podem ser usados como esconderijo para armas e drogas e, com as chuvas, acabam se tornando um potencial criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

A população pode ajudar no trabalho de recolhimento de veículos abandonados em vias públicas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (19) 3896-1266.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.