Prefeitura realiza Feira do Rolo no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo, realiza a primeira edição da Feira do Rolo no domingo, dia 9 de dezembro. A iniciativa visa movimentar a economia local e dar oportunidade aos munícipes que querem vender, trocar ou comprar objetos usados.

O evento vida promover trocas e vendas entre os participantes, sem objetivo de lucro. A exposição de carros e motos também será permitida, mas precisa ser informada com antecedência, através do número (19) 997435-5801.

Frisamos que apenas moradores do município poderão participar e expor seus objetos para venda e/ou troca e que não será cobrada nenhuma taxa por parte da prefeitura. Contudo, pedimos aos participantes que não comercializem produtos de origem duvidosa.

A Feira do Rolo acontecerá na Praça da Matriz, das 8h às 14h e a Praça de Alimentação contará com a participação das barracas da Feira da Lua. Contamos com sua participação!

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...