Veículos abandonados são removidos das ruas

No final da semana passada, a Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse acompanhou novamente o trabalho de remoção de veículos abandonados das vias públicas do município. Ao todo, quatro carros foram recolhidos e encaminhados para um local apropriado, no qual ficarão guardados até o contato dos proprietários, já notificados pela Prefeitura.

Os veículos dos modelos Kombi, Palio Weekend, Uno Mille EP e Voyage S, foram recolhidos após meses de abandono. Caso não haja a reclamação dos veículos no prazo de 90 dias, os mesmos serão encaminhados para leilões públicos.

Durante todo o ano de 2018, a Polícia Municipal realizou a remoção de 30 veículos das ruas do município. A ação está amparada pela Lei Municipal nº 2805 de 14 de novembro de 2013.

A população pode ajudar no trabalho de recolhimento de veículos abandonados em vias públicas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (19) 3896-1266.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...