Alunos da rede municipal participam de gincana educativa

Teve início na segunda-feira, dia 7 de maio, a gincana “Xô, Criadouro! Minha casa sem mosquito!” nas escolas municipais de Santo Antônio de Posse com ensino do 1º ao 9º ano. O projeto busca conscientizar as crianças e os adolescentes sobre a importância de manter as residências livres de possíveis criadouros do mosquito da dengue.

Ao final da gincana, a turma que somar a maior quantidade em peso de recicláveis ganhará uma viagem à São Paulo. O passeio inclui uma visita ao Memorial da América Latina e a entrada para assistir ao musical “Peter Pan”. O projeto terá duração de duas semanas, com final marcado para a sexta-feira, dia 18 de maio.

Essa é uma parceria entre as Secretarias de Educação, Saúde e a Diretoria de Cultura e Turismo, com apoio da Cooperposse que irá diariamente às escolas para recolher todo o material arrecadado e, posteriormente, efetuar a pesagem.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...