Saúde Notícias

Prefeitura alerta munícipes sobre limpeza de terrenos

A fim de evitar uma nova epidemia de dengue no município, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse pede aos munícipes que mantenham seus quintais, terrenos e calçadas limpos e livres de objetos que possam vir a ser criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

A administração tem emitido notificações de limpeza aos proprietários desde outubro de 2018, quando este trabalho começou a ser realizado. Até o momento são 95 notificações referentes a limpeza de terrenos e 28 para limpeza de calçadas.

O número de denúncias e reclamações recebidas via Ouvidoria têm aumentado nos últimos meses e, por isso, reforçamos o pedido para que todos colaborem com a limpeza de seus terrenos. Esta municipalidade está trabalhando arduamente para evitar mais um surto de dengue no município e, para obtermos sucesso, contamos com a ajuda e colaboração de todos.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.