InterFirmas 2019 começa nesta terça, dia 12

A Diretoria de Esportes e Lazer divulgou nesta semana a data de início da 12ª edição do Campeonato InterFirmas: 12 de fevereiro. A competição contará com a participação de 16 equipes que competirão pelo título de campeão de 2019, são elas: Inbrasc, Grimaldi “A”, BASF, Salus Nutrição, Gran Flora, MV Packpell, Posto São Luiz, Ceasa, Grimaldi “B”, MVGB, MSP, Transtim, Manaka, Albano, Veiling e Agristar.

Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira e Silva, que fica na Rua Euclides Constantino s/nº, bairro Vila Rica II, com início sempre às 19h15.

Confira a tabela da primeira rodada de jogos do Interfirmas 2018.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...