Esporte Notícias

Prefeitura busca apoio para esporte do município

Na tarde de quarta-feira, dia 17 de abril, o diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Santo Antônio de Posse, Alex Campos, foi até São Paulo em busca de parcerias para o município. Em reunião com o assessor de gabinete da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, foram solicitados recursos para reforma e melhorias nos campos e quadras poliesportivas da cidade, discutiu-se também o apoio para criação de novos espaços de lazer.

O diretor também protocolou pedido para contemplação do “Kit Esportivo”, composto por bolas de futsal, futebol, futebol Society, basquete, vôlei de quadra e praia, além de medalhas e troféus para premiações.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...