Esporte Notícias

“Dia do Desafio” acontece na quarta-feira, dia 29 de maio

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esportes e Lazer, promove no município o “Dia do Desafio” na terça-feira, dia 29 de maio. Esta é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes, que tem por objetivo reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento.

Anualmente, a campanha é realizada por meio de uma competição entre as cidades que visa mobilizar o maior número possível de pessoas realizando uma atividade físico-esportiva no Dia do Desafio. Como de costume, o evento acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio.

Empresas, academias, escolas e instituições da cidade participarão das atividades que estão programadas para acontecer das 7h às 21h.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...