Esporte Notícias

Campeonato Municipal de Futsal teve início na quinta-feira, dia 30

Na noite de quinta-feira, dia 30 de maio, teve início mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal. Desta vez, a 21ª edição teve 20 gols marcados nos jogos de abertura que aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Itaposse saiu vencedora em jogo contra o Largados, com placar de 10 x 1. Em seguida, enfrentarem-se os times Bang Bang e CSKA. Numa partida acirrada, o Bang Bang fez 5 gols e garantiu a vitória, o CSKA marcou 4 vezes.

Para a abertura do Campeonato, os alunos do Projeto GURI – Polo de Santo Antônio de Posse cantaram o Hino Nacional e o Hino do Município.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futsal para a próxima semana:

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...