Esporte Notícias

Abertas as inscrições para Futsal Feminino

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esportes e Lazer, abriu o processo de inscrições para as turmas de Futsal Feminino do projeto EducaPosse. Podem se inscrever, meninas nascidas entre os anos de 2003 e 2009.

As interessadas devem retirar as fichas de inscrição no prédio da Diretoria de Esportes, localizado no complexo esportivo do Ginásio Municipal de Esportes, na rua Euclides Constantino, s/n – Vila Rica II.

Para outras informações, entre em contato através do número (19) 3896-4762.