Ação conjunta das Polícias Militar e Municipal resultou na prisão de traficante do Maria Helena

Com autorização do pai do acusado, policiais realizaram buscas na residência e encontraram entorpecentes e munições restritas

Ação conjunta das Polícias Militar e Municipal resultou na prisão de traficante do Maria Helena

Uma ação conjunta das Policiais Militar e Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse resultou na noite de terça-feira, 28, na prisão de W.G.B.A., de 18 anos, morador no Jardim Maria Helena.

Através de uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes pelo bairro os polícias em revista pessoal em W.G.B.A. encontraram cinco porções de maconha.

Em sua residência, com autorização do pai, os policiais fizeram buscas pela casa e encontram mais entorpecentes e sete munições 357 Magnum, consideradas restritas de uso exclusivo do Exército. W.G.B.A. foi peso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.