Ação conjunta das Polícias Militar e Municipal resultou na prisão de traficante do Maria Helena

Com autorização do pai do acusado, policiais realizaram buscas na residência e encontraram entorpecentes e munições restritas

Uma ação conjunta das Policiais Militar e Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse resultou na noite de terça-feira, 28, na prisão de W.G.B.A., de 18 anos, morador no Jardim Maria Helena.

Através de uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes pelo bairro os polícias em revista pessoal em W.G.B.A. encontraram cinco porções de maconha.

Em sua residência, com autorização do pai, os policiais fizeram buscas pela casa e encontram mais entorpecentes e sete munições 357 Magnum, consideradas restritas de uso exclusivo do Exército. W.G.B.A. foi peso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma.