Eventos

Allana Planche e Nicolly Fernandes são coroadas Miss Posse adulto e juvenil de 2023

A escolha das misses foi definida por avaliação de uma banca de jurados, sendo avaliados critérios como beleza, carisma, desenvoltura e aspectos formais descritos no regulamento

Allana Planche e Nicolly Fernandes são coroadas Miss Posse adulto e juvenil de 2023

Allana Planche, foi coroada a Miss Posse 2023 na categoria adulto, e Nicolly Fernandes, na categoria juvenil, na noite deste sábado, dia 2 de junho. Em um mega evento montado no Ginásio de Esportes da EMEF Professora Elisabete Lala Villava (CIEF), 13 candidatas no adulto e 14 no juvenil, concorreram para escolha da representante de Santo Antônio de Posse.

Na categoria adulto, Ellen Cristina foi escolhida como Vice-Miss do concurso e para Miss Simpatia, o júri decidiu por duas representantes, são elas – Gislaine Ferreira e Fabiola Roberta. Já no juvenil, a faixa de Vice-Miss ficou com Lavinia Sanches e a Miss-Simpatia eleita foi Maria Julia Neres.

Ao todo, 27 candidatas participaram do concurso, na categoria Miss Posse Adulto (18 a 27 anos), e na modalidade Miss Posse Juvenil (12 a 17 anos). A escolha das misses foi definida por avaliação de uma banca de jurados, sendo avaliados critérios como beleza, carisma, desenvoltura e aspectos formais descritos no regulamento.

Fotos: Claudinei Dias

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...