Alunos da rede municipal de ensino participam de palestra sobre adolescência

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação e a Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, apresentou aos alunos dos 9º anos das Escolas EMEF Augusto Coelho, EMEF Isaura de Carvalho Coelho, EMEF Profª Conceição de Godoi Menuzzo, a palestra “Adolescência, o que você quer para sua vida”. Ao todo 150 alunos participaram da conversa.

O evento aconteceu na quarta-feira, dia 26 de setembro, no Centro Múltiplo do Idoso e a responsável por passar o conteúdo aos estudantes foi a palestrante Emelice Prado Bagnola, que é psicanalista e psicanalista e enfermeira com formação em saúde pública e saúde mental.