Alunos da Rede Municipal de ensino receberão uniformes escolares

Na segunda-feira, dia 9 de abril, a Secretaria de Educação recebeu as amostras dos uniformes escolares que serão distribuídos para os alunos da rede municipal de ensino. Os modelos de camiseta, bermuda, shorts-saia, calça e jaqueta foram aprovados e, por isso, a partir da próxima semana o pedido de compra já pode ser efetuado! Todos os estudantes das EMEIs, EMEFs e EJA receberão os kits.

A entrega dos uniformes está prevista para acontecer no mês de junho.