Alunos do 4º ano da Escola Municipal Mary Rosa visitam Cooperposse

Alunos do 4º ano da Escola Municipal Mary Rosa visitam  Cooperposse

Na quinta-feira, dia 12 de abril, os alunos do 4º ano da Escola Municipal Mary Rosa visitaram a sede da Cooperposse em Santo Antônio de Posse. A visita faz parte do programa “Ler e Escrever” do Estado de São Paulo, no qual os alunos são estimulados a escreverem sobre a produção e destinação do lixo reciclável e, para aprofundar o conhecimento sobre o assunto, os mesmos foram conferir como é feito o trabalho de reciclagem na cidade.

Ao todo, 28 alunos estiveram presentes na cooperativa, juntamente da professora Amanda, e puderam aprender mais sobre a separação do lixo e como ele é processado.