Alunos do GURI são selecionados para integrar Grupo de Referência

Oportunidade oferece para alunos em estágio avançado de aprendizagem oportunidade para ampliar o repertório, além de aprimorar o conhecimento musical e artístico

Alunos do GURI são selecionados para integrar Grupo de Referência

O projeto GURI – polo de Santo Antônio de Posse teve dez alunos aprovados no processo seletivo para o programa “Grupo de Referência” que visa fomentar o desenvolvimento musical de crianças e jovens que pretendem se aperfeiçoar na música. Outros 14 ficaram classificados como suplentes.

Aprovados nos polos das cidades de Jundiaí e Piracicaba, com foco nas modalidades de Orquestra Sinfônica e Coro, respectivamente, os alunos receberão uma bolsa de estudo e terão um amplo repertório de ensino durante 12 meses, com acompanhamento sociopedagógico qualificado, workshops, masterclasses, apresentações com artistas renomados e produção de concertos.

O processo seletivo é composto por testes práticos e entrevistas, nas quais os candidatos são avaliados por uma equipe de profissionais das áreas Educacional e de Desenvolvimento Social da Sustenidos.

Os alunos possenses são merecedores desta conquista por todo esforço, dedicação e comprometimento com o estudo da música. A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria Municipal de Educação, viabilizará o transporte dos alunos até os polos de ensino.

Confira abaixo os classificados:

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.