Ares-PCJ divulga primeiro resultado de coleta de 2020

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ) emitiu os resultados da primeira coleta de amostras que certificam a qualidade da água distribuída nos municípios associados a PCJ.

A coleta, realizada em cinco de dezembro de 2019, ocorreu na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Santo Antônio de Posse. Sendo assim, o Relatório de Ensaio nº 19878.2019 certificou a qualidade da água tratada e distribuída no município, o que garante que não há nenhum parâmetro em desconformidade com a legislação vigente.