Asfalto novo em 14 ruas de diferentes bairros da cidade

Asfalto novo em 14 ruas de diferentes bairros da cidade

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Obras e Engenharia concluiu o recapeamento asfáltico de diversas ruas do município que estavam fortemente castigadas. Ao todo, 14 vias receberam asfalto novo, totalizando 26.305,96 m² de recapeamento asfáltico em diversos bairros da cidade.

O trabalho de recapeamento faz parte de uma grande ação de recuperação de ruas e avenidas com o objetivo de oferecer mais segurança para o tráfego de veículos e também aos motoristas e pedestres.

Ruas contempladas

– Avenida Doutor Alberto Fortuna