Utilidade Pública Notícias

Assistência Social dá inicio nas atividades do Programa Meu Emprego

As vagas são destinadas para pessoas que estão em condição de desemprego e que são atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Santo Antônio de Posse.

Assistência Social dá inicio nas atividades do Programa Meu Emprego

A Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania iniciou na última quarta-feira, 22, o Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe, destinado a orientar e preparar o trabalhador para o mercado de trabalho, na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Criado pelo Governo do Estado de São Paulo, o programa fornece orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego.

A partir da dinâmica de grupo, os participantes são incentivados a conhecerem a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecer metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado. As vagas são destinadas para pessoas que estão em condição de desemprego e que são atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Santo Antônio de Posse.

As atividades acontecem sempre às quartas-feiras, a partir das 9h, no Centro Múltiplo do Idoso.