Atendimento biométrico itinerário ganha novos horários

O atendimento biométrico itinerário no município está em funcionamento desde 1º de abril e já atendeu cerca de 400 pessoas. Por conta da grande demanda, uma nova agenda foi liberada com datas entre os dias 13 e 24 de maio.

AGENDAMENTO

Para fazer a biometria, o eleitor deverá se dirigir até a Prefeitura Municipal ou acessar o endereço eletrônico www.pmsaposse.sp.gov.br/agendamento e agendar seu horário. No momento do agendamento e também do cadastramento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

O agendamento também pode ser feito na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

O serviço de cadastramento biométrico funcionará no espaço do Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino, dos dias 13 a 24 de maio, no horário das 11h às 18h.