Notícias

Atendimento biométrico itinerário ganha novos horários

Atendimento biométrico itinerário ganha novos horários

O atendimento biométrico itinerário no município está em funcionamento desde 1º de abril e já atendeu cerca de 400 pessoas. Por conta da grande demanda, uma nova agenda foi liberada com datas entre os dias 13 e 24 de maio.

AGENDAMENTO

Para fazer a biometria, o eleitor deverá se dirigir até a Prefeitura Municipal ou acessar o endereço eletrônico www.pmsaposse.sp.gov.br/agendamento e agendar seu horário. No momento do agendamento e também do cadastramento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

O agendamento também pode ser feito na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

O serviço de cadastramento biométrico funcionará no espaço do Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino, dos dias 13 a 24 de maio, no horário das 11h às 18h.

 

NOTÍCIAS

Não fique em silêncio, denuncie!

Não fique em silêncio, denuncie! Proteja nossas crianças e adolescentes. Fique atento a qualquer suspeita de abuso e exploração sexual ...
SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...