Atendimento Biométrico Itinerário tem início na próxima semana

O novo calendário de datas do Atendimento Biométrico Itinerário em Santo Antônio de Posse tem início na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro. A biometria é obrigatória e torna o eleitor apto a votar nas eleições de 2020.

Em nosso município, 73% dos eleitores já regularizaram a biometria. O objetivo é alcançar os 100% até dezembro, prazo limite para o cadastramento ser realizado. Por este motivo, a Justiça Eleitoral liberou datas e horários a fim de possibilitar e facilitar o acesso ao atendimento biométrico itinerário. Serão duas semanas de cadastramento com horários noturnos e aos sábados.

Para fazer a biometria, o eleitor deverá se dirigir até a Prefeitura Municipal ou acessar o endereço eletrônico www.pmsaposse.sp.gov.br/agendamento e agendar seu horário. No momento do agendamento e também do cadastramento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

O serviço de cadastramento biométrico funcionará no espaço do Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino, de 6 a 9 e 11 a 15 de novembro.

SERVIÇO:

Atendimento Biométrico Itinerário

Datas: de 6 a 9 de novembro | de 11 a 15 de novembro

Horários noturnos e aos sábados

Os horários devem ser agendados na Prefeitura Municipal, das 8h às 16h30, ou através do site www.pmsaposse.sp.gov.br/agendamento