Notícias

Atendimento Biométrico Itinerário tem início na próxima semana

Atendimento Biométrico Itinerário tem início na próxima semana

O novo calendário de datas do Atendimento Biométrico Itinerário em Santo Antônio de Posse tem início na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro. A biometria é obrigatória e torna o eleitor apto a votar nas eleições de 2020.

Em nosso município, 73% dos eleitores já regularizaram a biometria. O objetivo é alcançar os 100% até dezembro, prazo limite para o cadastramento ser realizado. Por este motivo, a Justiça Eleitoral liberou datas e horários a fim de possibilitar e facilitar o acesso ao atendimento biométrico itinerário. Serão duas semanas de cadastramento com horários noturnos e aos sábados.

Para fazer a biometria, o eleitor deverá se dirigir até a Prefeitura Municipal ou acessar o endereço eletrônico www.pmsaposse.sp.gov.br/agendamento e agendar seu horário. No momento do agendamento e também do cadastramento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

O serviço de cadastramento biométrico funcionará no espaço do Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino, de 6 a 9 e 11 a 15 de novembro.

SERVIÇO:

Atendimento Biométrico Itinerário

Datas: de 6 a 9 de novembro | de 11 a 15 de novembro

Horários noturnos e aos sábados

Os horários devem ser agendados na Prefeitura Municipal, das 8h às 16h30, ou através do site www.pmsaposse.sp.gov.br/agendamento

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.