Atletas possenses são campeoão da 12ª Copa Making Winners 2023

A equipe esportiva conta com apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Atletas possenses são campeoão da 12ª Copa Making Winners 2023

Os atletas possenses, Deivison Santana e Kevin David Mantovani da Silva, foram campeões da 12ª edição da Copa Making Winners 2023, que aconteceu no sábado, 15 de abril, no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, na cidade Porto Ferreira. Ficaram na segunda colocação, Davi Nucci e Claudio Gelinski. A equipe é treinada pelo professor Paulo Ricardo.

Atletas de 33 cidades de quatro Estados do Brasil participaram da competição, além de quatro atletas do Paraguai. Entre eles, os melhores atletas da seleção brasileira de sanda e uma árbitra da Ucrânia. O evento foi realizado pela Fábrica da Luta com o apoio da Prefeitura de Porto Ferreira.