Auxílio-Transporte: período para cadastro e recadastro têm início em 02 de agosto
Os estudantes interessados no benefício devem comparecer no departamento de cadastro da Prefeitura Municipal, portando os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse iniciará, em 2 de agosto de 2021, o período para cadastro e recadastro do auxílio-transporte. Os interessados terão até 31 de agosto para finalizar o processo de pedido do benefício.
O reembolso escolar será de 50% do valor pago e o pagamento será realizado mensalmente todo dia 20. A renovação do pedido deverá ser realizada por semestre.
Valores do reembolso por cidades:
– Amparo/SP R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais);
– Campinas/SP R$ 225,00 (Duzentos e Vinte e Cinco Reais);
– Jaguariúna/SP 115,00 (Cento e Quinze Reais);
– Mogi Guaçu/SP R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais);
– Mogi Mirim/SP R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais);
– Pedreira/SP R$ 130,00 (Cento e Trinta Reais).
COMO SE CADASTRAR OU RECADASTRAR?
Os estudantes interessados no benefício devem comparecer no departamento de cadastro da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h00, portando os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.
QUAIS OS DOCUMENTOS?
Tenha em mãos os seguintes documentos:
– Formulário de inscrição (retirado na prefeitura municipal ou no site aqui);
– CPF do estudante (cópia e original);
– RG do estudante (cópia e original);
– Comprovante de matrícula do semestre vigente (emitido pela instituição de ensino);
– Comprovante de frequência (devidamente assinado pela instituição de ensino);
– Comprovante de endereço atualizado (preferencialmente fatura de água ou IPTU);
– Comprovante de Declaração de renda familiar