Campeonato Amador de Futebol entra nas quartas de finais

Os jogos do final de semana prepararam o caminho para as quartas de finais do Campeonato Amador de Futebol de Santo Antônio de Posse. No sábado, dia 20 de novembro, o primeiro jogo marcado não aconteceu pela ausência da equipe São José, por isso, o Vila Nova ganhou os pontos por WO. Já na segunda disputa, Itaposse enfrentou o Paulista e marcou o único gol da partida.

No domingo, dia 11 de novembro, mais uma vez jogos não aconteceram por WO, o primeiro deles foi entre Bradesco e Canarinho. Na ocasião, o time Canarinho não compareceu. Em seguida, o Nacional enfrentou o Independente e faz dois gols, finalizando o placar em 2×1. O próximo jogo, mais uma vez, não se realizou por falta de comparecimento de uma equipe. Desta vez, a Jeito Moleque, o que deu os pontos a Nova Geração. O último jogo da rodada foi entre Alagoas F.C e União Possense que, de goleada, venceu com o placar de 6×0.

Após esses jogos, estabeleceu-se quais times jogarão as quartas de finais que acontecerão no sábado dia, 17 e no domingo, dia 18. Acompanhe na tabela os horários dos jogos.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...