Campo society é inaugurado no bairro Bela Vista II

Campo society é inaugurado no bairro Bela Vista II

Agora as crianças e moradores do Bairro Bela Vista II terão um espaço para realizar sua prática esportiva. Em parceria com a Câmara Municipal, a Prefeitura Municipal inaugurou na manhã do último sábado, 27, uma quadra de futebol Society, por meio da devolução de recursos economizados pelo poder legislativo.

Além da quadra, em breve o bairro irá ser contemplado com uma academia adaptada, sendo mais uma opção para os moradores se exercitarem. Espaços como esse são de extrema importância por ampliar a prática esportiva, além de possibilitar aos jovens um local para lazer.

Matéria e Fotos: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...