Capacitação para produtores rurais será realizada na terça-feira, dia 18

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, e em parceria com o Sindicato Rural de Mogi Mirim, CATI e SENAR oferecerão aos produtores rurais do município a capacitação “Rastreabilidade de frutas, legumes e verduras”.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, na terça-feira, dia 18 de dezembro, com início às 13 horas. Para participar é preciso fazer a inscrição no Sindicato Rural ou na Casa da Agricultura, portando RG e CPF.