Carnaval 2020 é sucesso em Santo Antônio de Posse

Realizado entre os dias 22 e 24 de fevereiro, o Carnaval 2020 animou os possenses que prestigiaram o evento organizado pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo. A festa ainda contou com uma matinê, realizada na tarde de domingo.

Pelo segundo ano consecutivo, a música ficou por conta do Grupo Incendeia. Os músicos de Santo Antônio de Posse escolheram um repertório repleto de axé, pagode, sertanejo universitário e as tradicionais marchinhas.

Os foliões que passaram pela Praça da Matriz, puderem saborear as delícias gastronômicas das barracas da Feira da Lua na Praça de Alimentação. Além disso, o espaço contou com brinquedos infláveis e barracas com artefatos de Carnaval.

Para a segurança dos presentes, uma ambulância estava disponível, assim como as Policiais das Polícias Militar e Municipal fizeram, juntamente da segurança privada, todo o trabalho de fiscalização e segurança do evento.

Confira algumas fotos do Carnaval 2020!