Cultura Eventos Notícias

Carnaval 2020: final de semana será de festa!

A Praça da Matiz será palco para a folia de carnaval em Santo Antônio de Posse! A Prefeitura Municipal e a Diretoria de Cultura e Turismo já estão preparadas para receber os foliões que irão curtir o carnaval no município durante os dias 22, 23 e 24 de fevereiro.

Para animar a festa, o Grupo Incendia estará presente nos três dias de evento, inclusive na programação da matinê que acontecerá no domingo, dia 23, a partir das 14h.

Na parte de alimentação, os presentes na festa poderão saborear as delícias vendidas nas barracas dos feirantes da Feira da Lua. E para certificar a segurança dos presentes e garantir a diversão de todos, o evento contará com segurança privada e apoio das policiais Municipal e Militar. Uma ambulância também estará disponível durante todo o evento. Frisamos que será proibida a entrada de bebidas em garrafas de vidro e a venda de spray de espuma.

Convide a família e os amigos e prestigie o carnaval de Santo Antônio de Posse. Nos vemos na Praça!!