Cultura Eventos Notícias

Carnaval 2020 terá três noites de show e matinê

A animação da festa ficará por conta do Grupo Incendeia

Carnaval 2020 terá três noites de show e matinê

O Carnaval está chegando e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, organizou um evento que promete animar os foliões possenses. Serão três dias de festa na Praça da Matriz, localizada no centro da cidade.

A fim de promover um carnaval para a família, a equipe da cultura preparou uma programação que agradará a todos os gostos e idades. Entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro, o Grupo Incendeia será a atração principal da folia e animará os presentes com um repertório eclético e repleto de marchinhas e sambas enredo para relembrar os velhos tempos de carnaval.

No sábado, dia 22, a festa tem início às 21h. Já no domingo, dia 23, as crianças poderão se divertir durante a matinê, marcada para acontecer das 14h às 17h. Em seguida, será feita uma pausa, com retorno previsto para 21h.

Para finalizar os dias de folia, na segunda-feira, dia 24, o carnaval começa mais cedo: às 19h. Todos os dias têm término previsto para às 00h00.

O evento será gratuito e a estrutura para atender ao público contará com banheiros químicos, a presença da Polícia Municipal e Militar, segurança privada e equipes da área de saúde. Tudo para garantir que os presentes se divirtam em um ambiente seguro. Frisamos que será proibida a entrada de bebidas em garrafas de vidro e a venda de spray de espuma.

Convida a família e os amigos e prestigie o carnaval de Santo Antônio de Posse. Nos vemos na Praça!!

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.